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Termos e Condições

POLÍTICAS DE ENTREGA

  • As entregas dos produtos comprados no site oficial serão realizadas por meio dos Correios e o prazo dependerá do tipo de frete e região do país. Os prazos de entrega, podem variar de região por região podendo levar entre 1 a 35 dias úteis para chegar em sua localidade.
  • Serão realizadas três tentativas de entrega e caso não se obtenha sucesso, após a terceira tentativa, o pedido ficará aguardando retirada na agência dos Correios. O prazo para fazer a retirada varia de agência para agência. Ao retirar o pedido na agência dos correios, é importante que esteja portando um documento com foto e o código de rastreio do pedido.
  • Sempre que despachado um produto o cliente receberá um e-mail automático de nosso sistema com o código de rastreio para acompanhamento do pedido. Este processo pode levar até 48h úteis para ser concluído, sendo ampliado para 72h úteis em caso de pagamento via boleto bancário.
  • Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram “áreas de risco”, os pedidos automaticamente ficam nas agências aguardando retirada pelo cliente.
  • Para que a entrega do pedido ocorra com sucesso, é importante que o cliente mantenha seus dados cadastrais atualizados e preenchidos corretamente.
  • O Grupo Gold Club não se responsabiliza por eventuais atrasos causados por greve dos Correios, objetos perdidos no fluxo postal e regiões com prazos diferenciados.
  • Se no momento da entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, resultando no reenvio do pedido. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
  • Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.
  • Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento sobre esta recusa.

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Formas de Entrega

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