As entregas dos produtos comprados no site oficial serão realizadas por meio dos Correios e
o prazo dependerá do tipo de frete e região do país. Os prazos de entrega, podem variar de
região por região podendo levar entre 1 a 35 dias úteis para chegar em sua localidade.
Serão realizadas três tentativas de entrega e caso não se obtenha sucesso, após a terceira
tentativa, o pedido ficará aguardando retirada na agência dos Correios. O prazo para fazer a
retirada varia de agência para agência. Ao retirar o pedido na agência dos correios, é
importante que esteja portando um documento com foto e o código de rastreio do pedido.
Sempre que despachado um produto o cliente receberá um e-mail automático de nosso sistema
com o código de rastreio para acompanhamento do pedido. Este processo pode levar até 48h
úteis para ser concluído, sendo ampliado para 72h úteis em caso de pagamento via boleto
bancário.
Em áreas de zona rural ou que os Correios consideram “áreas de risco”, os pedidos
automaticamente ficam nas agências aguardando retirada pelo cliente.
Para que a entrega do pedido ocorra com sucesso, é importante que o cliente mantenha seus
dados cadastrais atualizados e preenchidos corretamente.
O Grupo Gold Club não se responsabiliza por eventuais atrasos causados por greve dos
Correios, objetos perdidos no fluxo postal e regiões com prazos diferenciados.
Se no momento da entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega
deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição,
resultando no reenvio do pedido. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa
central de atendimento sobre esta recusa.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receber a entrega do seu
pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja
problemas. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento
sobre esta recusa.
Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao
transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de
distribuição. É de extrema importância comunicar imediatamente nossa central de atendimento
sobre esta recusa.